Em

FNF convoca clubes para analisar o retorno do futebol potiguar


Com intuito de saber a opinião dos dirigentes dos clubes sobre planejamento de retomada do futebol, a Comissão Médica da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) convocou mais uma reunião entre as equipes que estão disputando a Copa RN, válido pelo segundo turno do Campeonato Potiguar e representante do Governo. A reunião será na próxima segunda-feira (22), às 10 horas, na sede da entidade, em Natal.

Campeonato Estadual foi interrompido no segundo turno (Foto/Diego Simonetti/AFC)

A pauta do encontro a qual todas os os médicos dos clubes foram convocados será para retorno do Campeonato Potiguar de 2020, e terá a participação do representante do Governo do Estado, o secretário Carlos Eduardo.

O chefe da Comissão Médica da FNF, dr. Antônio Araujo estará mediando o encontro que vai contar com as participações do representantes.

A Federação se preocupa com a saúde de todos e reafirma que só será permitido a entrada de um representante por clube,  seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde. A FNF, ressalta que segue com todas as restrições e recomendados da Organização Mundial da Saúde (OMS).