Em

Palmeira segue invicto no Campeonato Potiguar Sub-15


A segunda rodada do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 foi realizada neste sábado (26) e o Palmeira conquistou a segunda vitória consecutiva. O Verdão de Goianinha venceu a equipe do Natal, em confronto realizado no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, por 2 a 0 e segue com 100% de aproveitamento na segunda fase do competição.

O Verdão de Goianinha venceu a equipe do Natal (Foto: Diego Simonetti)
O Verdão de Goianinha venceu a equipe do Natal (Foto: Diego Simonetti)

Nas outras partidas, o Santa Cruz de Natal bateu o Riachuelo pela manhã por 2 a 0, com gols dos atacantes Carleidson e Renato. No outro jogo da manhã, ABC e Corintians empataram em 1 a 1. Os gols deste confronto foram marcados pelo atacante Boniek, para o Alvinegro, e pelo atacante Gederson, para o Galo do Seridó. Na última partida, o Mossoró venceu o Rio Grande por 1 a 0.

Na classificação da segunda fase, o ABC lidera o grupo C com quatro pontos. Na segunda posição, o Santa Cruz de Natal aparece com três pontos. Rio Grande e Natal seguem sem pontuar. Pelo grupo D, o Palmeira lidera de forma invicta, com seis pontos. O Corintians é o segundo colocado com quatro pontos, seguido por Riachuelo e Mossoró.

A terceira rodada acontece no dia 2 de junho, com os seguintes jogos no Estádio Juvenal Lamartine: pela manhã, Corintians e Santa Cruz de Natal jogam às 8h; Riachuelo e ABC se enfrentam às 9h30. Na parte da tarde, Rio Grande e Palmeira entram em campo às 14h; e fecham a rodada, às 15h20, Natal contra Mossoró.

Foto: Diego Simonetti