Em

Seleção Brasileira faz treino aberto em Natal 

Coletivo será nesta segunda-feira (3), antes do jogo contra a Bolívia.


A Seleção Brasileira fará um treino aberto aos torcedores na Arena das Dunas, em Natal, às 18h40 da próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, durante a preparação para enfrentar a Bolívia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018. O público máximo permitido será de 10 mil pessoas, que devem trocar 1 kg de alimento não perecível pelo ingresso. Os torcedores acompanharão a atividade nos setores Norte, Sul e Leste inferiores.

 

O local disponibilizado para a troca é a Arena das Dunas (Av. Prudente de Morais, 5121 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59064-625), nesta sexta-feira (30) e sábado (1º), das 10h às 18h. Todos os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes de Natal. A troca será limita por indivíduo. Cada pessoa poderá ser beneficiada com até cinco ingressos.

 

Serão beneficiadas pelos alimentos arrecadados cinco instituições: Casa do Bem, Lar da Vovozinha, Armazém da Caridade, Instituto Juvino Barreto e Hospital Varela Santiago.

Não será autorizada a entrada de ninguém sem ingresso no dia 3 de outubro (nem mesmo crianças de colo), por questões de segurança e respeito à capacidade máxima liberada para esse evento. Os portões de acesso para cada setor são:   Norte inferior: R e S; Sul inferior: J e K; Leste inferior: N e O.

Programação

A delegação se apresenta no dia 2 de outubro diretamente no Hotel Ocean Palace, local da concentração da equipe em Natal. Os jogadores que atuam na Europa chegam no dia seguinte.

Na segunda-feira, o técnico Tite comanda o primeiro trabalho na Arena das Dunas, às 18h, com os portões abertos ao público a partir das 18h40. O atendimento à imprensa será realizado depois da atividade.

Nos dois dias seguintes, terça e quarta-feira, o treinamento será novamente na Arena das Dunas, palco de Brasil x Bolívia no dia 6 de outubro. O treino começará às 17h, com atendimento à imprensa logo após o término da atividade.