Em

Barcelona é campeão da Série C de Futebol 7


Saiu mais um campeão no futebol 7 do Rio Grande do Norte. Desta vez foi do Campeonato Potiguar da Série C. O Barcelona SC sagrou-se campeão da Terceira Divisão do Estadual ao vencer o ADP nos Shoots Out, após empate por 4 a 4. A partida ocorreu nessa sexta-feira (28) no Dunas Esportes.

Equipe do Barcelona venceu a final contra o ADP nos Shoots Out, após empate por 4 a 4 (Foto/Diego Simonetti)
Equipe do Barcelona venceu a final contra o ADP nos Shoots Out, após empate por 4 a 4 (Foto/Diego Simonetti)
A equipe do ADP ficou sempre à frente no placar e todas as vezes o Barcelona SC chegava ao empate, levando a decisão para os Shoots Out. Robert, Lucas (2) e Calebe marcaram para o ADP, enquanto Raniele, Paulo César, Raul e Luciano fizeram para o Barcelona SC. No Shoot Out, o Barcelona SC venceu por 2 a 1. O grande nome do jogo foi o goleiro campeão Luan, que fez, pelo menos, 8 defesas difíceis. Além dos campeão e vice-campeão Barcelona SC e ADP, Ajax e Manchester Natal conseguiram acesso à Série B do Potiguar Fut7 2018.
CATEGORIAS DE BASE
Na manhã deste domingo (1) foi a vez das Categorias Sub-11 e Sub-13 conhecerem seus campeões estaduais.
Na Sub-11, a Escolinha do Flamengo venceu o Alecrim FC por 2 a 0 e levou o título. Já na Sub-13, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Real Sogima venceu o América de Parnamirim por 2 a 0 no Shoot Out. Seguem em andamento as categorias Sub-15 e Sub-17 que ainda estão em sua primeira fase.
Fotos: Diego Simonetti