Em

ABC fecha parceria com Natal Scorpions

Equipe de futebol americano passa a se chamar ABC Scorpions.


O vice-presidente de esportes amadores do Mais Querido, Dennis Lisboa, segue fazendo parcerias. Depois de chegar às quadras com o time de handebol UFRN/ABC e da equipe do Basquete Potiguar Clube/ABC, o ABC passa a atuar também nos gramados de futebol americano em parceria com o Natal Scorpions, que vai utilizar uniforme e marca do Alvinegro e passa a se chamar ABC Scorpions.

Natal Scorpions vai passar a usar o uniforme e a marca do clube alvinegro
Natal Scorpions vai passar a usar o uniforme e a marca do clube alvinegro. Na foto Dennis Lisboa (C) com o vice-presidente do time de futebol americano, Daniel (D)
 

Nesta semana, a diretoria do Natal Scorpions, equipe fundada em 2008, esteve no Complexo Sócio Esportivo Vicente Farache, conversou com Dennis Lisboa e selou a importante parceria, que une os dois clubes mais queridos de suas modalidades. A parceria chega em um momento em que o futebol americano se encontra em grande ascensão no país e a expectativa é de que a aliança do ABC, maior clube e dono da maior torcida do Rio Grande do Norte, com a força e tradição do Natal Scorpions, tenhamos um grande crescimento do futebol americano potiguar.

“Esse era um namoro antigo, do Scorpions com o ABC. Agora surgiu a oportunidade, conversamos e acertamos essa importante parceria, que nos deixou muito felizes. A tendência é termos um crescimento do Scorpions e do próprio futebol americano. Isso porque se aliar com a marca do ABC, uma marca forte, de muita tradição, já é uma grande conquista. Teremos do nosso lado a maior torcida do estado, uma maior visibilidade de mídia e a possibilidade de novos patrocínios. Sem contar que o ABC também ganha com a atuação em mais uma modalidade”, destacou Daniel Torres, vice-presidente do Natal Scorpions.

Fonte: Assessoria de imprensa do ABC