Em

América Bulls encara Ceará Caçadores na Superliga de Futebol Americano

Jogo será o primeiro da equipe em Natal pela competição


4
Jogo será o primeiro da equipe em Natal pela competição

Após iniciar bem a superliga com um resultado positivo contra o Vitória-FA, na Bahia, o América Bulls se prepara para receber um adversário em Natal. O rival da vez será o Ceará Caçadores pela segunda rodada da conferência nordeste da competição nacional.

A equipe potiguar irá estrear a sua nova casa, ao menos de forma temporária, o jogo será realizado no estádio Pascoal de Lima, no bairro de Cidade da Esperança, em Natal. Até a última temporada, os jogos do Bulls aconteciam no campo do Sesi, em Lagoa Nova.

Na tentativa de embalar na competição, e somar mais uma vitória, o América espera um bom apoio do público, na sua primeira partida no novo campo. Assim como a equipe natalense, o Ceará Caçadores também iniciou bem a temporada, com uma vitória diante do João Pessoa Espectros por 42 a 31, em Fortaleza. O vencedor da partida, somará duas vitórias, e irá se manter entre os lideres da conferência.

Além do jogo diante do Ceará Caçadores, a equipe potiguar irá enfrentar na sequência, outra equipe na capital potiguar, o Recife Mariners. Pensando nisso, a diretoria do Bulls pensou em uma bela promoção para o torcedor do América. O ingresso para o jogo diante do Caçadores, custará 15 reais. Caso, o torcedor opte pela casadinha dos jogos, ele pagará o valor de 20 reais, e terá acesso as duas partidas do Bulls em casa.

Da assessoria