Em

Atletas sonham com seleção brasileira de futebol


Durante as duas primeiras rodadas do Campeonato Potiguar de Futebol Feminino, a técnica da Seleção Brasileira de Futebol, Emily Lima, junto com Guilherme Giudice, auxiliar técnico da equipe principal, estarão em Natal para acompanhar os confrontos no Frasqueirão. E a vinda dos membros da Seleção traz consigo a oportunidade para centenas de atletas da modalidade.

Meninas terão a chance de mostrar seu futebol à comissão técnica da Seleção (Foto/Frankie Marcone)
Meninas terão a chance de mostrar seu futebol à comissão técnica da Seleção (Foto/Frankie Marcone)

Um dos exemplos mais recentes que ganhou visibilidade é o da atleta Antônia Silva. A jovem potiguar, natural do município de Riacho de Santana, tem as bases de sua carreira no futsal e começou se destacar nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERNS), depois de um tempo a atleta chegou ao ABC e então decidiu ir para São Paulo.

Assim como Antônia, muitas outras meninas terão a chance de mostrar à comissão técnica da Seleção a qualidade do futebol de cada uma, com o objetivo de alcançarem objetivos maiores na carreira. A segunda rodada acontece dia 14 de maio, no Frasqueirão e contará com a presença da técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily.

FONTE: FNF