Em

São José de Mipibu e Brejinho decidem IV Copa da Mulher de Futebol

Final acontece dia 9 de julho


1
Final acontece dia 9 de julho (Da SEEL)

A IV Copa da Mulher de Futebol de Campo conheceu as duas seleções finalistas neste final de semana. Depois de vencer Boa Saúde pelo placar de 5 a 1, no domingo (26),  as meninas de São José de Mipibu se classificaram em primeiro lugar na fase classificatória e irão enfrentar o time de Brejinho, que classificou-se em segundo lugar, na grande final, marcada para o dia 9 de julho, às 15h30, no estádio do Arsenal, em São José de Mipibu.

O evento promovido pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, ainda realizará a disputa do terceiro lugar entre as seleções de Boa Saúde e Pedro Velho, às 13h45, do dia 9 de julho. De acordo com o regulamento, o primeiro colocado, no caso São José de Mipibu jogará pela vantagem do empate na decisão do título. O mesmo vale para Boa Saúde que encerrou a fase classificatória na terceira colocação.

A classificação da primeira fase ficou assim: 1º – São José de Mipibu com sete pontos, 2º – Brejinho com quatro pontos e apenas quatro gols sofridos, 3º – Boa Saúde com quatro pontos e oito gols sofridos, Pedro Velho com um ponto ganho. Todos os jogos da IV Copa da Mulher de Futebol de Campo estão sendo disputados no estádio do Arsenal, em São José de Mipibu. Na edição de 2015, a Copa da Mulher teve como campeão a seleção do município de Macaíba.

Da SEEL