Em

Baianos conquistam a Copa Sest Senat em Natal

Troféu foi entregue pelas mãos do ex-atleta Raí, tetracampeão mundial


1
Baianos derrotaram gaúchos na final (Assessoria/Divulgação)

Depois de quatro meses de duração, mais de mil jogos realizados, envolvendo 5.912 trabalhadores do transporte de todo país e 438 equipes, foi conhecido neste domingo (18), em Natal, o grande campeão da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society. Numa final bastante equilibrada, com empate no tempo normal pelo placar de 2 a 2, os baianos de Praia Grande (Simões Filho-BA) levaram a melhor na decisão por pênaltis contra o time gaúcho Sul Nativa (Bento Gonçalves-RS), vencendo por 2 a 1, com direito a troféu entregue pelas mãos do ex-atleta Raí, tetracampeão mundial pela Seleção Brasileira em 1994.

Na decisão do terceiro lugar, a equipe de Araçatuba, que representa a Unidade de São Gonçalo (RJ) e havia perdido nas semifinais para os baianos de Simões Filho, no sábado (17), se recuperaram e venceram por 6 a 3 os paulistas da Rodonaves, que representam a Unidade de Vila Jaguara-SP. A 4ª edição da Copa Sest Senat de Futebol 7 Society ainda premiou o goleiro Fábio (Sul Nativa) como o menos vazado da competição e Ramon (Vila Jaguara) como artilheiro, 16 gols marcados.

De acordo com o diretor anfitrião do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, a Copa de Futebol 7 Society atingiu seus objetivos. “Essa competição foi criada para os trabalhadores do setor de transporte e diante deste grande público mostrou que a competição contribui não só para a integração dos profissionais, mas também de todos que fazem o Sest Senat, pois tivemos aqui diretores e supervisores de 64 unidades de todo o Brasil”, disse Jefferson que comemorou muito o sucesso do evento ao lado do presidente da Fetronor e do Conselho Regional do Nordeste II, Eudo Laranjeiras. “Essa festa é do trabalhador do transporte, uma competição de muito sucesso e que veio para fazer parte do calendário do Sest Senat”, disse Eudo.

Assessoria