Em

Guanabara conquista a Copa Sest Senat Natal

Trampolim da Vitória foi vice-campeão, enquanto Santa Maria ficou em terceiro lugar


Equipe vai representar o Rio Grande do Norte na fase nacional da Copa Sest Senat
Equipe vai representar o Rio Grande do Norte na fase nacional da Copa Sest Senat

Com gols de Evaldo e Diego, a equipe Guanabara venceu por 2 a 0 o time do Trampolim da Vitória e conquistou o título da Copa Sest Senat, etapa local, na manhã deste domingo (7), no campo do Sest Senat Natal. O terceiro lugar ficou com a Santa Maria que ganhou por WO a equipe da Conceição. Além do troféu de campeão, a Guanabara conquistou os troféus de artilheiro e goleiro menos vazado, com Evaldo marcando seis gols e João Carlos sofrendo apenas três tentos em toda a competição.

O coordenador de esportes do Sest Senat Natal, Vitor Barros, considerou um sucesso a competição. “Tivemos um excelente nível técnico das equipes e queria agradecer a presença de todos os participantes, pois trata-se de uma competição de grande porte, com equipes do setor de transportes de todo o Brasil. E por conta disso desejo boa sorte a Guanabara que representará o Rio Grande do Norte na próxima fase da competição”, disse Vitor. A segunda fase da Copa Sest Senat será no dia 22 de agosto, quando a Guanabara irá enfrentar o representante de Maceió.

Bastante emocionado pela conquista, o técnico Djaílson disse que o objetivo da equipe é chegar a final nacional. “A Guanabara mostrou que tem estrutura e capacidade técnica para seguir avançando nas próximas etapas, vamos seguir trabalhando, treinando forte, pois nosso objetivo é se classificar para a grande final da Copa Sest Senat”, revelou o técnico campeão.