Em

ABC e Visão Celeste decidem título no Frasqueirão


O confronto decisivo do Estadual Sub-19, com mando de campo da FNF, ficou marcado para o próximo domingo (15), às 15h, no Estádio Frasqueirão. A entrada para acompanhar ao jogo será mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Além do título de campeão estadual Sub-19 2019, o vencedor garantirá vaga para a disputa da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil da categoria.

No último final de semana, no estádio Nazarenão, o Visão Celeste venceu a equipe do Palmeira por 1 a 0 com gol de Chicó. No mesmo horário, às 15h, o ABC conquistou a vitória diante do Força e Luz por 4 a 0.

O ABC que tinha vencido a primeira partida por 3 a 1 e poderia perder para o Time Elétrico por até um gol de diferença, usou da tranquilidade para vencer mais uma vez e somar 7 a 1 no placar agregado. A equipe abcedista não teve dificuldade para vencer por 4 a 0 com gols de Jeová, Rian (2) e Geider.

Já no primeiro duelo da semifinal Visão e Palmeira empataram por 2 a 2 e quem vencesse a partida avançava para a final e conquistava vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. A equipe Celeste começou pressionando e abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com Chicó e o placar se manteve assim até o fim do jogo, mas o que não continuou da mesma forma foram as equipes que tiveram seus jogadores expulsos. No Palmeira, foram três jogadores: Nicácio, Jonatha e Léo. Enquanto que no Visão o único expulso foi o Vitinho e está fora da final.