Em

América é bicampeão da Supercopa Natal sub-17

Na decisão, vitória sobre o Sport/PE


3
Na decisão, vitória sobre o Sport/PE (Canindé Pereira/Divulgação)

Se em 2015 foram apenas 2 derrotas, em 2016 a garotada comandada pelo técnico Mirabor Rocha segue papando títulos e, de forma invicta, conquistou o Bicampeonato da Supercopa Natal de Futebol Sub-17. Na manhã de hoje (15), o América venceu o Sport-PE por 2 a 0 com gols de Leandro e Pedalada, e manteve a hegemonia da competição, isso porque foram disputadas duas edições, com o Alvirrubro terminando no ponto mais alto do pódio em todas.

Os gols que garantiram o título do América foram marcados ainda no primeiro tempo. O primeiro foi marcado aos 24 minutos com Leandro. O veloz atacante rubro recebeu na direita, puxou pro meio e, de perna esquerda, mandou no ângulo do goleiro pernambucano. Minutos depois, aos 30, Matheus cobrou escanteio curto para Leandro. O camisa 7 do alvirrubro cruzou na área, o zagueiro Ellington desviou na primeira trave para Pedalada completar na segunda e fechar o placar.

“Só quem sabe o quanto eles se empenham nos treinamentos é quem vive o dia a dia deles. Cada um tem um sonho e buscam realizá-los. Estamos aqui para ajudar na realização desses sonhos. Jogamos todos os dias, sem intervalo. O cansaço ficou em segundo plano e o que prevaleceu foi a vontade. Eles são guerreiros e merecem esse título”, disse Mirabor após o triunfo.