Em

América estreia com derrota na Copa SP

Alvirrubro volta a campo na sexta-feira contra o Novo Horizontino


A chuva não deu trégua, ensopou o gramado do Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte/SP e dificultou a estreia do Mecão na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Alvirrubro começou melhor, criou boas chances com Van Van e Anthony, mas acabou batido pelos paulistas que aproveitaram as falhas rubras, vencendo por 3 a 0 com gols de Tailson, Vitor Mendes e Kaique.

O América volta a campo na próxima sexta-feira (5), às 18h15 (horário do RN), contra o Novorizontino-SP, no mesmo local, e só a vitória interessa. Para o confronto, a dúvida é o goleiro Ewerton que deixou o jogo contra a equipe santista com dores após choque com o atacante adversário.

FICHA TÉCNICA
Santos 3×0 América-RN
Local: Estádio Ismael de Biasi
Data: 2 de janeiro de 2018, às 19h15
Gols: Tailson (27′/1ºT), Vitor Mendes (26′/2ºT) e Kaique (32′/2ºT)
SANTOS: Renan Pastre; Vinicius Baleiro, Vitor Mendes, Kaique Rocha e Rhuan; Guilherme Nunes (Sandry), Gabriel Calabres (Bruno Pelegrini), Giovane (Vagner) e Tailson (Richard Luca); Alexandre Tam (Sebastian) e Walison Madalena (Bruno Moreira). Técnico: Aarão Alves
AMÉRICA: Ewerton (Caio), Alisson, Matheus, Fred (Cascatinha) e Diego (Pretinho); Juninho, Jadson, Ihordam (Leandro), Anthony e Van Van; Thyago (Djalma). Técnico: Vereador.

Fonte: site do América, reprodução da foto: SporTV