Em

Cabo Telecom lança a Copa de Condomínios


Sabendo do amor dos potiguares pelo futebol, a Cabo Telecom convida os amantes do esporte à mostrarem toda a sua paixão pela tradicional pelada no campeonato Copa de Condomínios Cabo Telecom Esporte Interativo. O evento esportivo, que começa em setembro, visa incentivar a prática de exercícios físicos e descobrir qual o condomínio da cidade tem o melhor time de jogadores.

Competição vai começar no mês de setembro
Competição vai começar no mês de setembro

A competição para jogadores amadores – mas com direito a infraestrutura profissional e seguindo as normas da Seleção Brasileira de Futebol (SBF) para campeonatos – irá contar com 48 equipes de 16 jogadores que disputarão a grande taça nos dois melhores campos society do estado, o Aeroclube do Rio Grande do Norte.

Os participantes irão competir usando um fardamento especial e tendo arbitragem, súmula de jogos, acompanhamento da imprensa esportiva e muito mais. As partidas serão realizadas sempre aos fins de semana. As inscrições serão realizadas na modalidade online. Para participar, cada time deverá pagar uma taxa de R$ 1.600,00 – equivalente a R$ 100,00 por atleta. O uniforme já está incluso no valor. No ato da inscrição será preciso comprovar que cada participante mora de fato no condomínio que irá representar.

Uma vez encerrado o prazo de inscrição, as equipes inscritas irão participar de uma festa de um congresso técnico. Na ocasião serão informadas todas as regras e o calendário detalhado da Copa de Condomínios.