Em

Chuva de gols na rodada de estreia do Estadual Sub-15


A segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 teve início neste sábado (19) com quatro jogos Estádio Juvenal Lamartine, no bairro do Tirol, em Natal. Nos dois jogos pela manhã, duas goleadas agitaram o JL. No primeiro confronto, o Riachuelo goleou a equipe do Natal por 8 a 0. Os gols foram pelo volante Roberto Xavier, duas vezes; pelo lateral-direito Paulo Augusto, pelos meias Thalisson Roberto e João Gabriel, e pelo atacante Liedson.

Palmeira venceu o Santa Cruz por 3 a 2 (Foto: Diego Simonetti)
Palmeira venceu o Santa Cruz por 3 a 2 (Foto: Diego Simonetti)

Na segunda partida, o Corintians bateu o Rio Grande por 4 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Lucas Gabriel e Caio, pelo volante Edgar e pelo lateral-esquerdo Stênio. Pela tarde, o ABC venceu o Mossoró por 3 a 0. Os gols do Alvinegro foram marcados pelo atacante Boniek, pelo volante Hendhersonn e pelo meia Guilherme.

Na última partida da primeira rodada, o Palmeira passou pelo Santa Cruz de Natal por 3 a 2. Os gols do Verdão foram marcados pelo atacante Anderson, pelo meia Josiel e pelo atacante André Luiz, enquanto o meia Ruan diminuiu para o Tricolor.

Classificação

Na classificação da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018, o ABC está isolado na liderança do grupo C, com três pontos. Santa Cruz, Rio Grande e Natal, que perderam na estreia, estão com nenhum ponto.No grupo D, três equipes disputam a liderança: Riachuelo, Corintians e Palmeira. Porém, o RAC leva a melhor por ter o saldo de gols superior aos adversários. O Mossoró é o último colocado.

Próximos jogos

A próxima rodada da segunda fase do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 acontece no dia 26 de maio. Riachuelo x Santa Cruz de Natal se enfrentam às 8h. Em seguida, às 9h30, ABC x Corintians.Às 14h, é a vez do duelo entre Natal e Palmeira. Fecham a segunda rodada, às 15h20, Mossoró x Rio Grande. Todos os jogos acontecem no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal.

Fotos: Diego Simonetti/Blog do Major