Em

Confira os resultados das semifinais do Estadual Sub-19


ABC e Forca e Luz entraram em campo na tarde desta quarta-feira (4), pelo jogo de ida da semifinal da Campeonato Potiguar Sub-19. O Alvinegro venceu de virada o Força e Luz por 3 a 1. Os gols do ABC foram marcados por Jefferson (2x) e Geider, enquanto que o time elétrico saiu na frente com Ricardo. Com o resultado, o Alvinegro leva vantagem para o jogo de volta. Caso o placar seja repetido, mas a favor do time elétrico, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. O próximo duelo está marcado para domingo (8), às 15h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Na partida válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Potiguar Sub-19, Visão Celeste e Palmeira de Goianinha realizaram um jogo equilibrado na Arena das Dunas, e apesar do empate em 2×2, não faltaram emoções aos torcedores que compareceram para prestigiar o espetáculo.
Os gols do Visão Celeste foram marcados por Gabriel e João Paulo, enquanto Guga e João Paulo (contra) assinalaram para o “Verdão do Agreste ” .

Agora às atenções das duas equipes se voltam para a partida da volta que ocorrerá no domingo(8), no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Quem vencer avançará para a final garantindo também vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020, em caso de empate, a decisão será nas cobranças de pênalti.