Em

Copa Garoto Bom de Bola vai reunir 26 seleções municipais


Vai começar a VI Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola. A competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) vai reunir 26 seleções municipais e a participação de 600 alunos/atletas de 12 a 14 anos nos próximos dois meses pelo interior e capital do Rio Grande do Norte. A rodada de estreia será neste final de semana com a realização de quatro jogos.

Competição escolar de futebol de campo vai reunir atletas de 12 a 14 anos (Foto/Divulgação)
Competição escolar de futebol de campo vai reunir atletas de 12 a 14 anos (Foto/Divulgação)

Os jogos de abertura serão entre Angicos x Porto do Mangue, às 8h30, no estádio municipal de Ipanguaçu, e Currais Novos x Santa Cruz, no mesmo horário, no estádio coronel José Bezerra, em Currais Novos. No domingo (29), jogam São Paulo do Potengi x São Pedro, às 8h, no estádio municipal de São Pedro, e Natal x Passagem, às 15h, na capital potiguar.

As seleções municipais que vão participar da Copa Garoto Bom de Bola são: Angicos, Jardim de Angicos, Lajes, Porto do Mangue, São Paulo do Potengi, São Pedro, João Câmara, Poço Branco, Pureza, Guamaré, Elói de Souza, Serra Caiada, Currais Novos, Santa Cruz, Natal, Passagem, Passa e Fica, Baía Formosa, Pedro Velho, Goianinha, Pedro Avelino, Ipanguaçu, São Tomé, Tangará, São Fernando e São José de Mipibu.

De acordo com o coordenador do evento, o professor Jael Cypriano, da equipe técnica da SEEL, as finais da VI Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola estão programadas para o início do mês de julho. A tabela completa da fase classificatória dos jogos está no site da SEEL (www.seel.rn.gov.br).