Em

Dois jogos completam a segunda rodada do Estadual Sub-19


Dois jogos completam a segunda rodada do Campeonato Estadual Sub-19 nesta quinta-feira (1). ABC e Alecrim entram em campo no Estádio Frasqueirão, às 15h; e Atlético Potengi e América fazem o duelo no Estádio Nazarenão, no mesmo horário. Três partidas movimentaram a quarta-feira (31). O primeiro confronto do dia foi entre Força e Luz e Parnamirim, no Estádio Nazarenão, às 13h30. A partida mostrou o atual momento da tabela e o clube do Força e Luz venceu o Parnamirim por 9 a 0, com gols de Allyson (4), Lucas (2), Arthur, Arlley e José Emerson (contra).

ABC enfrenta o Alecrim e América o Atlético Potengi  (Foto/Canindé Pereira)
ABC enfrenta o Alecrim e América o Atlético Potengi (Foto/Canindé Pereira)

O jogo seguinte, foi entre Globo e Visão Celeste, realizado no Estádio Barrettão. Em uma partida bastante disputada e com muitas chances de gols o placar final foi de 3 a 1 para o Visão Celeste. Os gols da partida só aconteceram no segundo tempo.

Encerrando a quarta-feira (31) de jogos pelo Campeonato Potiguar Sub-19, Palmeira e Potiguar de Mossoró se enfrentaram no Estádio Nazarenão, às 15h30. O Palmeira fez o dever de casa e venceu a equipe mossoroense por 4 a 1. Suelyngton foi o cara da partida e marcou quatro vezes para o Verdão, enquanto que Alessandro, jogador do time visitante, diminuiu a vantagem .

O Campeonato Estadual Sub-19 é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e classifica duas equipes para a Copa São Paulo de 2020.