Em

IV Taça RN Escolar de Futebol entra nas quartas de final


A IV Taça RN Escolar de Futebol – 15 a 17 anos – tem sequência nesta final de semana com o início das decisões das quartas de final. Dois jogos serão realizados no sábado (30). No estádio municipal de João Câmara, às 8h30, a seleção da casa recebe o time de Elói de Souza, enquanto Pedro Velho vai contar com o apoio da sua torcida para o primeiro duelo contra Goianinha, às 15h30.

Competição de futebol para estudantes de 15 a 17 anos (Foto/Divulgação)
Competição de futebol para estudantes de 15 a 17 anos (Foto/Divulgação)

 

A terceira partida das quartas de final será no domingo (1) entre Ipanguaçu x Angicos, às 8h30, no estádio municipal Joacy Fonseca. O último confronto dos jogos de ida da IV Taça RN Escolar de Futebol será no dia 3 de outubro com a seleção de Campo Redondo recebendo o time de Currais Novos, às 15h30, no estádio municipal Beira-Rio.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a IV Taça RN Escolar de Futebol reúne alunos/atletas da categoria de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos da rede pública e privada de ensino. A competição iniciou com 24 seleções municipais divididas em três grupos e o campeão será conhecido no mês de outubro.