Em

IV Taça RN Escolar de Futebol larga no dia 16


A IV Taça RN Escolar de Futebol vai reunir 24 seleções municipais de alunos/atletas da categoria de 15 a 17 anos, regularmente matriculados nos estabelecimentos da rede pública e privada de ensino. Divididos em três grupos, a rodada de abertura será no dia 16 de setembro com oito jogos pelo interior do Rio Grande do Norte.

Competição promovida pelo Governo do Estado vai reunir 24 seleções (Foto/Divulgação)
Competição promovida pelo Governo do Estado vai reunir 24 seleções (Foto/Divulgação)

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a IV Taça RN Escolar de Futebol será disputada entre as seleções de: Angicos, Arês, Baía Formosa, Barcelona, Campo Redondo, Currais Novos, Elói de Souza, Ipanguaçu, Itajá, Goianinha, Governador Dix Sept Rosado, João Câmara, Jardim de Angicos, Lajes, Martins, Pedro Avelino, Parnamirim, Pedro Velho, Pureza, Santa Cruz, São Fernando, São Tomé, Tangará e Várzea.

As equipes jogaráo nos estádios dos municípios de Campo Redondo, Santa Cruz, Goianinha,  Barcelona, Ipanguaçu, Currais Novos e Pureza. Os primeiros colocados de cada grupo se classificam às quartas de final. No dia 27, após a fase de classificação acontece reunião do conselho técnico, às 10h, na sede da SEEL.