Em

Nove jogos e 39 gols na Copa Garoto Bom de Bola


Nove jogos e 39 gols marcados movimentaram a segunda rodada da V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola no s dias 6 e 7 de maio pelo interior e capital do Rio Grande do Norte. Destaque para a vitória do Ipanguaçu que goleou a seleção de Mossoró pelo placar de 9 a 0. Os meninos de Guamaré também venceram de goleada, batendo Pedro Avelino por 7 a 2.

Competição promovida pelo Governo do Estado reúne 37 seleções municipais.
Competição promovida pelo Governo do Estado reúne 37 seleções municipais.

Em Natal, a seleção da capital ganhou de São José de Mipibu por 5 a 0. Na cidade de Fernando Pedroza, a equipe de Angicos goleou os donos da casa por 5 a 1. Ainda pelo interior do Estado, Lagoa Nova venceu Santana do Matos por 3 a 0, enquanto João Câmara bateu Pureza por 4 a 0. Também teve Riacho da Cruz ganhando de 2 a 1 da seleção de Martins e São Tomé pelo mesmo placar de São Paulo do Potengi. Apenas um jogo terminou sem gols. Foi na cidade de Elói de Souza, com o time da casa ficando no 0 a 0 com Boa Saúde.
O artilheiro isolado da competição é Maxwell Nascimento (Ipaguaçu) com seis gols. Felipe Matheus (Jucurutu), Abraão Felipe (Pedro Avelino), José Jeanderson (São Tomé) e Antônio Felipe (Riacho da Cruz) ocupam a vice-artilharia,  com dois gols cada.