Em

OAB-RN disputa Pan-Americano no Panamá


A Equipe de Futebol dos Advogados do RN está participando do 6º América Laywers (Campeonato Pan Americano de Futebol de Advogados), que está acontecendo na cidade do Panamá.

Para a competição, o time está recebendo o apoio da Cachaça Pátria Amada (bebida fabricada na cidade de Mossoró), que desde a primeira competição vem apoiando os atletas/advogados.

Equipe potiguar conta com 17  jogadores/advogados (Foto/Divulgação)
Equipe potiguar conta com 17  jogadores/advogados (Foto/Divulgação)

Esta será a sexta competição internacional da qual a equipe participará. Dentre as principais conquistas dos advogados potiguares, podemos citar: Campeão da terceira Copa Ibérica realizada em Portugal (2013), e vice-campeão mundial na categoria master na Hungria (2014).

Para esta competição que segue até o dia 12 de março, a equipe conta com 17  jogadores/advogados. São eles: Cleilton César, Gildenor Júnior, Amaro Marques, Ítalo Cunha, Tales Barbalho, Raniere Emídio, Victor Feitosa, Hugo Coriolano, Marcelo Lima, Jocélio Soares, Andreo Marques, Marcos Rodrigues, Robério Nascimento, Jean Letelier, Rodrigo Lira, Thiago Oliveira e Carlos Câmara. O técnico da equipe é o Professor Pablo Ferreira.