Em

Quatro jogos movimentaram a quinta rodada do Estadual Sub-19


Quatro jogos movimentaram a quinta rodada do Estadual Sub-19. O Santa Cruz de Natal abriu a rodada com uma vitória de 2 a 0 contra o América-RN.O jogo aconteceu no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Os gols do tricolor de Natal foram marcados por Paulinho e Luquinhas. Com o resultado a equipe do América-RN vai uma posição e fica na 2ª colocação do grupo B da competição com 7 pontos ganhos e o Santa Cruz de Natal consegue sua primeira vitória na 2ª fase do Campeonato e fica na 3ª colocação, com 4 pontos ganhos empatado com o Força e Luz.

 Mais tarde, às 15h, neste sábado (25), em jogo pela 4ª rodada do grupo B do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa (2ª fase), o Mossoró venceu o Força e Luz, por 3 a 1. O jogo aconteceu no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Com o resultado o Mossoró assumiu a liderança do Grupo B da competição, com 7 pontos ganhos. O Força e Luz perdeu uma posição e foi para a 4ª colocação do grupo B, com 4 pontos ganhos.
No domingo (26), também pela 4ª rodada do grupo A do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa (2ª fase), fora de casa, o ABC venceu o Visão Celeste, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Jeová. O jogo aconteceu no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal. Com o resultado o alvinegro de Natal assumiu a liderança do grupo A, com 7 pontos ganhos, enquanto que o Visão Celeste se manteve na terceira colocação, com 6 pontos conquistados.⠀

Mecão busca a recuperação na próxima rodadada (Foto/Canindé Pereira)
Mecão busca a recuperação na próxima rodada (Foto/Canindé Pereira)
Pelo grupo A do Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa (2ª fase), o Palmeira venceu o Assu por 4 a 3, em jogo realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na tarde deste domingo (26). Yan fez três gols e abriu o placar para os donos da casa, Adailson fez o quarto gol, enquanto que o Assu descontou com os jogadores Maikon, Jefferson e Iyon. Com o resultado, o Palmeira ainda continua na última colocação do grupo B, mas agora soma 4 pontos ganhos. Já a equipe do Assu perdeu a liderança do grupo e agora está na segunda colocação.
O próximo dia de jogos do torneio é na quarta-feira (29), no Juvenal Lamartine, Frasqueirão, Edgarzão e Nogueirão.