Em

Quatro jogos movimentaram o Estadual Sub-19


Neste sábado (14), quatro jogos movimentaram o Campeonato Potiguar Sub-19 Loterias Caixa 2018. Em Natal, duas partidas aconteceram no Estádio Juvenal Lamartine. Pela manhã, o ABC goleou o Força e Luz por 3 a 0, com gols de Jefferson Costa, Jeová Júnior e Reginaldo Gaspar, e assumiu a liderança do grupo 1 da competição, com sete pontos. O Time Elétrico caiu para o segundo lugar, com seis pontos.

ABC venceu o Força e Luz e assumiu a liderança do Grupo 1 (Foto/Iuri Seabra/FNF)
ABC venceu o Força e Luz e assumiu a liderança do Grupo 1 (Foto/Iuri Seabra/FNF)

No confronto da tarde, o Corintians venceu o Atlético Potiguar por 1 a 0. O único gol foi marcado pelo volante José Ramon. A vitória deixou o Galo na terceira colocação, com três pontos. O Atlético Potiguar é o lanterna, com apenas um ponto.

Em Goianinha, o Palmeira recebeu o Alecrim no Estádio Nazarenão e conseguiu fazer o dever de casa, vencendo por 2 a 1. Os gols do time mandante foram de Jackson e Yam, enquanto Jadson diminuiu para o Verdão. O resultado deixou o Palmeira isolado na liderança do grupo 3, com sete pontos. O Alecrim vem em seguida, com quatro pontos. O Santa Cruz é o lanterna, sem nenhum ponto.

No Estádio Edgarzão, o Assu venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 0 e assegurou a liderança do grupo 4, com seis pontos. Os gols do Camaleão do Vale foram de Francisco e Jerfeson. O segundo colocado do grupo é o Mossoró, com quatro pontos. O Potiguar de Mossoró é o lanterna, com apenas um ponto.