Em

Três seleções vencem na estreia da Copa Garoto Bom de Bola


Três seleções municipais estrearam com vitória na V Copa Escolar de Futebol Garoto Bom de Bola, competição promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer. Em Goianinha, no sábado (29), no estádio Nazarenão, Baía Formosa venceu Várzea pelo placar de 3 x 0, enquanto Goianinha ganhou por WO de Lagoa de Pedra. No município de Jucurutu, a seleção de Jucurutu bateu São Fernando por 3 x 0.

Seleção de Baía Formosa venceu Várzea pelo placar de 3 x 0. (Foto/Divulgação)
Seleção de Baía Formosa venceu o time de Várzea pelo placar de 3 x 0. (Foto/Divulgação)

A Copa Garoto Bom de Bola prossegue nos dias 6 e 7 de maio com a realização da segunda rodada com os seguintes jogos: Arêz x Georgino Avelino, João Câmara x Pureza, Pedro Avelino x Guamaré, Angicos x Lajes, Mossoró x Ipanguaçu, Martins x Riacho da Cruz, São Paulo do Potengi x São Tomé, Elói de Souza x Boa Saúde, Natal x São José de Mipibu e Lagoa Nova x Santana do Matos.

A competição para alunos de 12 a 14 anos matriculados na rede pública ou privada de ensino reúne 37 seleções municipais divididas em oito grupos, contabilizando mais de 800 atletas. De acordo com o coordenador do evento, professor Jael Cypriano, as duas melhores de cada chave classificam-se a fase final, que será disputada no mês de julho.