Em

ABC/Nossa Terra encara time gaúcho na Taça Brasil

Só a vitória interessa


Depois de sofrer a primeira derrota na Taça Brasil, ontem, por 3 a 2 para o Joinville, o ABC/Nossa Terra volta à quadra nesta quarta-feira para enfrentar o Atlântico (RS), às 17h, no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão-PR. A equipe potiguar está na obrigação de vencer, já que Joinville e Atlântico lideram o grupo com 6 pontos, cada. O alvinegro ocupa  a terceira posição com três pontos, uma vez que o Cresol Marreco tem melhor saldo e fica em segundo lugar.

Alvinegro precisa vencer o Atlântico para seguir com chances de classificação (Foto/Divulgação)
Alvinegro precisa vencer o Atlântico para seguir com chances de classificação (Foto/Divulgação)

O técnico Iberê Barreto deve sair jogando com: Carlinhos, Neto Caraúbas, Sabará, Walber e Betinho. O ABC/Nossa Terra está no Grupo E1 ao lado do Atlântico (RS), Joinville Esporte Clube (SC), Balsas (MA) e Amigos do Marreco (PR).

A competição reúne os dez campeões estaduais do futsal brasileiro divididos em dois grupos. Os dois melhores times de cada chave avançam à semifinal, e os vencedores duelam na grande decisão. O campeão se garante na Supercopa em 2018 e Libertadores. No Grupo E2 encontram-se: Corinthians (SP), Minas Tênis Clube (MG), Goiás Esporte Clube (GO), Assoc. Atlet. Cultural Copagril (PR) e Helênico A.C./C. España/BFR (RJ).