Em

Campeonato Potiguar de Futsal Adulto já tem 23 equipes inscritas


O Campeonato Estadual de Futsal 2019, na categoria adulto, já é um sucesso antes de começar. De acordo com o presidente da Liga Norte-riograndense de Futsal, Severino Martins, mais conhecido por Djavan, 23 equipes de várias regiões do estado já confirmaram presença na competição, cujo início está agendado para 6 de maio.

Campeonato está programado para começar no dia 6 de maio (Foto/Fábio Pacheco)
Campeonato está programado para começar no dia 6 de maio (Foto/Fábio Pacheco)

O número de participantes deve aumentar, pois as inscrições encerram-se somente no dia 6 de abril. Segundo Djavan, devido ao grande número de participantes, o campeonato deverá ser realizado em várias regiões do Rio Grande do Norte. “Iremos agrupar as equipes por regiões, mas isso só será definido com os times no congresso técnico”, explicou o dirigente.
O campeão da Liga irá representar o estado na Liga do Nordeste de 2020. As equipes confirmadas até o momento para o Campeonato Estadual Adulto 2019 são: João Câmara, Touros, Mossoró Futsal, É o Bicho (São Paulo do Potengi), Nova Patu, Dínamo Serrinhense, ADESPP, Cruzeiro de Assu, Itajá, Jandaíra, Messias Targino, Barra de Maxaranguape, Macau, Várzea, Angicos, Guamaré, Lajes, Vingt Rosado Futsal, Afonso Bezerra, Real Futsal Carnaubais, Ipanguaçu, Nossa Terra e Nova Horizontina de Goianinha.