Em

Campeonato Potiguar de Futsal tem rodada cheia


A Liga Norte-riograndense de Futsal realiza no próximo sábado (7) a terceira rodada do Campeonato Potiguar de Futsal. Serão sete jogos divididos em três etapas: Costa Branca, Central e Mato Grande. Pela etapa da região Costa Branca jogam: em Guamaré, no ginásio Ademir Miranda da Silva, o Caicão, Manchester x ABEC, às 20h30. No município de Carnaubais, no ginásio Weldeny de Brito, às 20h30, Real Futsal x Cruzeiro. Em Macau, no ginásio Virgílio Barbosa, às 20h30, jogam Macau x Baixa do Meio.

Os jogos serão disputados em várias regiões do Rio Grande do Norte (Foto/Divulgação)
Os jogos serão disputados em várias regiões do Rio Grande do Norte (Foto/Divulgação)

Na região Central, em Lagoa D’Antas, no ginásio Poliesportivo Targinão, às 20h, jogam Ladec-Lagoa D’Anta x Nova Cruz. Em Lajes, na quadra de esportes Manoel Procópio, às 20h, a partida será entre Lajes x Bahia. No município de Pedro Avelino, no ginásio Antônio Clementino, às 20h30, jogam Pedro Avelino x Gaviões-Mulungu.

Pela região do Mato Grande, em Pedra Grande, às 20h30, no ginásio João Batista da Cruz, jogam Pedra Grande x Cadet-Touros. o jogo entre URV e Rebolados foi adiado. A primeira fase do Campeonato Potiguar de Futsal está dividido em cinco polos com quatro equipes cada. Se classificam para a próxima fase os primeiros de cada polo e os três melhores segundo colocados.