Em

Começa a Copa Verão de Tangará

Evento de futsal vai até o dia 8 de fevereiro


A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN) participou nesta segunda-feira (22) da abertura da 35ª Copa Verão de Futsal, do município de Tangará. Mais de 1.500 pessoas lotaram as arquibancadas do ginásio poliesportivo Carlos Alberto de Souza para os jogos de estreia. A competição da comunidade local segue até o dia 8 de fevereiro.

Público lotou o ginásio da cidade para os dois jogos de estreia (Foto/Divulgação)
Público lotou o ginásio da cidade para os dois jogos de estreia (Foto/Divulgação)

Representando a SEEL, o chefe de gabinete Cezar Nunes, parabenizou a iniciativa do município. “Esse é o quarto ano seguido que a secretaria prestigia esse grande evento esportivo de Tangará, reforçando a importância da parceria com os municípios potiguares que investem nas ações de esporte e lazer. Parabéns a prefeitura e todos os profissionais que contribuíram para a realização da Copa Verão”, disse Nunes que estava acompanhado do coordenador técnico da SEEL, Fábio Bezerra.

O secretário municipal de esportes de Tangará, Luiz Carlos Oliveira, agradeceu a presença da SEEL. “Nos sentimos muito honrados com a presença do representante da SEEL, uma secretaria importante e que vem trabalhando muito pelo esporte potiguar”. Também participaram da solenidade de abertura o secretário municipal de comunicação de Tangará, Robson Freitas, o assessor do prefeito Jorge Eduardo, João Almeida, além do coordenador de turismo, Luiz Antônio.

Nos dois jogos de estreia da Copa Verão, o time Matadouro venceu por 4 a 2 a equipe Nossa Senhora de Fátima, enquanto a Tuna Luso bateu o Cruzeiro pelo placar de 6 a 3. A 35ª Copa Verão 2018 é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com as demais secretarias, com o apoio total da Prefeitura Municipal de Tangará.