Em

Ex-craques prestigiam a volta clássico ABC x AABB

Ídolos abrilhantam a festa de retorno do clássico de futsal


Na noite da volta do clássico potiguar de futsal entre ABC/Nossa Terra e AABB/Natal quem roubou a cena no ginásio do DED, repleto de torcedores, foram os ex-craques do passado. Se dentro de quadra as duas equipes não conseguiram sair do zero, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, fora dela, os ídolos das décadas de 70 e 80 eram reverenciados pela torcida.

Da esquerda para a direita:Zé Carlos, Werber, Juca, Dênis, Gileno, Sílvio, Fausto, Edmo, Exmar, Lizandro e Helder.
Da esquerda para a direita:Zé Carlos, Werber, Juca, Dênis, Gileno, Sílvio, Fausto, Edmo, Exmar, Lizandro e Helder.

Zé Carlos, Werber, Juca, Dênis, Gileno, Sílvio, Fausto, Edmo, Exmar, Lizandro e Helder abrilhantaram a noite desta terça-feira (8) no DED. Os ex-boleiros foram prestigiar e levar apoio ao presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Fausto Cunha (ex-goleiro dos bons), que iniciou um trabalho de recuperação e fortalecimento da modalidade.

“A volta deste importante clássico, a presença dos amigos e o ginásio praticamente lotado mostram que estamos no caminho certo para reerguer o futsal de nosso estado”, disse Fausto que depois do Campeonato Estadual já planeja a Copa Rio Grande do Norte para o início de 2017.