Em

Iberezão vai sediar finais da III Taça RN Escolar de Futebol

Evento do Governo do Estado terá as seleções de Goianinha, Currais Novos, Santa Cruz e Pedro Velho nas semifinais


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), vai realizar os jogos das semifinais e finais da IIIª Taça RN Escolar de Futebol, no estádio Iberê Ferreira de Souza, o Iberezão, em Santa Cruz, no próximo final de semana, dias 22 e 23. As seleções municipais classificadas são: Goianinha, Currais Novos, Santa Cruz e Pedro Velho.

De acordo com o coordenador de esportes da SEEL, professor Ageu Almintas, a secretara está preparando uma final de campeonato em grande estilo. “Através da prefeitura de Santa Cruz conseguimos um estádio de jogos profissionais com gramado perfeito, arquibancada e vestiários. Teremos arbitragem de alto nível e premiação com medalhas e troféus para os vencedores, além de alimentação para os alunos atletas e comissões técnicas”, explica Ageu.

Seleção de Santa Cruz vai enfrentar Goianinha na semifinal
Seleção de Santa Cruz vai enfrentar Goianinha na semifinal

 

As quatro equipes garantiram vaga após vencerem seus jogos pelas quartas de final. Os resultados foram os seguintes: Currais Novos 3 x Arêz, Pedro Velho 2 x 0 Guamaré, Santa Cruz 3 x 2 Pedra Grande e Goianinha 1 x 0 Passagem. A III Taça RN Escola de Futebol é organizada pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) para alunos-atletas de 15 a 17 anos, matriculados na rede de ensino. A edição deste ano contou com 16 seleções municipais, reunindo 320 jogadores. Confira os confrontos abaixo.

 

III Taça RN Escolar de Futebol

Semifinais – 22/10/2016

Local – estádio Iberezão, em Santa Cruz

14h – Currais Novos x Pedro Velho

15h30 – Santa Cruz x Goianinha

 

Finais – 23/10/2016

Local – estádio Iberezão, em Santa Cruz

8h – Disputa do 3º e 4º lugar

9h30 – Disputa do 1º e 2º lugar