Em

Inscrições do Bolsa-Atleta encerram-se no dia 24


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer, informa que as inscrições para o Programa Bolsa-Atleta encerram-se no próximo dia 24. Para obter o benefício, os atletas deverão seguir os critérios de seleção divulgados no edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 25 de janeiro.

Ao todo, serão distribuídas 44 bolsas em 2017, divididas em cinco categorias, sendo a maior parte delas a “Atleta Estudantil” com 30 bolsas. Na categoria “Atleta Regional” serão dez, enquanto a “Nacional” são duas. Os atletas de “Internacional” e “Olímpico/Paralímpico” disputarão uma bolsa em cada uma de suas respectivas categorias. O valor do benefício varia entre R$ 352 (Estudantil) e R$ 1.144,00 (Olímpico).

A seleção do atleta será realiza pela Comissão Técnica de Avaliação constituída pela SEEL através de análise documental, após recepção e análise do formulário de adesão e todos os documentos inerentes ao pleito conforme a categoria. Os documentos podem ser acessados pelo site da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (seel.rn.gov.br), preenchidos de forma digitada e entregues pessoalmente no protocolo da SEEL. Maiores informações pelo telefone 3232 1028.