Em

Litoral Esportivo em Baía Formosa foi sucesso

Competição é promovida pela SEEL


3
Competição é promovida pela SEEL

O município de Baía Formosa recebeu no final de semana a 2ª etapa do Litoral Esportivo, evento promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL). Mais uma vez confirmou-se o sucesso de público e organização da competição realizada nas modalidades de beach soccer, surfe e trekking de orientação escolar, contando com a participação de atletas de várias escolas da rede pública e privada da capital e interior.

A disputa do beach soccer reuniu seis escolas com 72 atletas revezando-se nas areias da Praia do Bacupari. Depois de oito partidas e 20 gols marcados, o título ficou com a Escola Municipal Benvinda Nunes, de Guamaré. O vice-campeão foi a Escola Municipal João Guió, do município de Arez, enquanto a terceira colocação ficou com a Escola Municipal Alberto Carvalho, de Nísia Floresta.

Na competição do surfe escolar Sub-17, o campeão foi o atleta Jonathan Santos, da Escola Municipal Bartolomeu Fagundes, do município de Macaíba. No Sub-14, o vencedor foi o aluno Fabrício Rocha, do Êxito Colégio e Curso, de Natal. Na categoria Sub-11, o primeiro colocado foi Adalto Soares, da Escola Municipal João Anacleto Filho, de Baía Formosa, enquanto que no Sub-8, Ricardo Silva, da Universidade do Guri, foi o campeão.

ASSESSORIA/SEEL