Em

Ministro do Esporte visita Vila Olímpica de Macaíba


O secretário de Estado do Esporte e do Lazer, Fernando Villar, acompanhou nesta sexta-feira (17) a visita do ministro do Esporte, Leandro Cruz, à Vila Olímpica do município de Macaíba, maior complexo poliesportivo do Rio Grande do Norte, instalada em uma área de mais de 50 hectares. O prefeito da cidade, Fernando Cunha, também participou da recepção.

Ministro e secretário prestigiaram a equipe de luta olímpica do RN (Foto/Assecom)
Ministro e secretário prestigiaram a equipe de luta olímpica do RN (Foto/Assecom)
Na ocasião, o secretário Fernando Villar apresentou alguns projetos de esporte e lazer ao ministro, que de imediato marcou uma audiência em Brasília. “Na oportunidade que estivemos com o ministro Leandro Cruz, conversamos sobre vários projetos da secretaria, ele foi sensível aos anseios da pasta e marcou audiência para o dia 28, às 15h, em Brasília”, disse o secretário da SEEL.
O ministro do Esporte conheceu a equipe potiguar de luta olímpica, modalidade que vem crescendo no Estado graças ao espaço da Vila Olímpica, onde os atletas treinam diariamente. “A Vila é uma importante ferramenta para tirar as crianças da rua através do esporte e o nosso objetivo é formar atletas e cidadãos”, afirmou Fernando Cunha que deve liberar nos próximos dias recursos para ampliação do complexo poliesportivo.