Em

Prêmio Potiguar de Esporte e Lazer tem inscrições prorrogadas


A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL-RN), por meio da Portaria nº 118/2017, prorrogou o prazo de inscrições da segunda edição do Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, que tem como objetivo valorizar os melhores projetos dos profissionais de Educação Física. Com o novo prazo, as inscrições do projeto em parceria com o Conselho Regional de Educação Física da 16ª Região (CREF-16) deverão ser realizadas até o dia 8 de novembro através do e-mail – premiopotiguarseel@gmail.com.

A seleção dos projetos ocorrerá no período de 9 a 22 de novembro, enquanto a divulgação dos ganhadores do prêmio será no dia 24 de novembro. Para o secretário de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França,  iniciativa do prêmio visa reconhecer o trabalho dos profissionais de educação física e atingir todos os municípios potiguares. “O Prêmio Potiguar de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida foi criado pelo Governo do Estado por meio da SEEL com a finalidade de reconhecer e valorizar o trabalho do profissional de educação física e o objetivo é difundir as melhores práticas entre todos os municípios”, revelou.

Em 2016, o primeiro lugar foi do projeto Bem Estar, da professora Layla Danielle Menezes Mota, do município de Guamaré. O segundo lugar ficou com a professora Nara da Silva Dias, com o projeto Gol de Letra, também de Guamaré, enquanto que a terceira colocação ficou com Pau dos Ferros, projeto Slackline na Escola, do professor Jorge Alexandre.