Em

Vital fala sobre a evolução da medicina paralímpica


O médico do ABC e do Comitê Paralímpico Brasileiro, Roberto Vital, está em Belo Horizonte-MG participando do V Congresso Paradesportivo Internacional. O evento trata sobre o fenômeno do desporto paralímpico nas suas diferentes manifestações, enfocando questões atuais que interessam a estudantes, professores e demais profissionais da área.

Seus organizadores, o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB e Academia Paralímpica Brasileira (APB) buscam com a participação de pesquisadores, doutores, mestres, alunos de pós-graduação, de grupos de pesquisa, professores e alunos de Educação Física e, profissionais de áreas afins, envolver e integrar congressistas oriundos de diferentes áreas de atuação profissional do Brasil e do Mundo.

Dr. Vital será o moderador da mesa redonda sobre evolução da medicina no atendimento ao atleta paralímpico.
Dr. Vital será o moderador da mesa redonda sobre evolução da medicina no atendimento ao atleta paralímpico.

O Dr. Roberto Vital será o moderador da mesa redonda sobre o tema: “Evolução da Medicina no atendimento ao Atleta Paralímpico, nesta sexta-feira (28), às 15h, no auditório Quartzo, do Centro de Convenções Minascentro, em Belo Horizonte-MG. O V Congresso Paradesportivo Internacional atingiu a marca recorde de 1.247 inscritos das cinco regiões do Brasil.