Em

Secretário de Esporte e Lazer reúne presidentes dos centros desportivos da cidade


O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Natal, José Vanildo da Silva, reuniu na manhã desta segunda-feira (23), no Palácio dos Esportes Djalma Maranhão os dirigentes dos centros esportivos para se apresentar. Na ocasião, os presidentes puderam conhecer o novo titular da pasta esportiva do município, bem como expor o funcionamento das praças esportivas dos bairros da cidade.

Para José Vanildo, o encontro também serviu para unificar as forças em prol do esporte. “O esporte é uma das maiores ferramentas de um governo, e o futebol é uma área que me dedico há algum tempo. O grande segredo aqui vai ser conseguir trazer os centros desportivos para nossa secretaria. Temos que estar unidos para conseguir nossos objetivos”, declarou o novo titular da pasta esportiva.

Para José Vanildo, o encontro também serviu para unificar as forças em prol do esporte. (Foto/Divulgação)
Para José Vanildo, o encontro também serviu para unificar as forças em prol do esporte. (Foto/Divulgação)

Eudo José da Silva, dirigente do Centro Desportivo Dix-Sept Rosado, parabenizou a iniciativa do novo secretário. “Quero parabenizar a nova gestão por essa reunião conosco, algo que há muito tempo não acontecia. Estamos nos centros desportivos pois gostamos do esporte, e essa reunião de apresentação é importante para motivar ainda mais o nosso trabalho”, ressaltou.

O Presidente do Centro Desportivo do Soledade 2, Luiz Antônio Ribeiro da Silva, destacou a importância do primeiro contato. “Essa reunião foi importante para a gente conhecer os interesses do secretário. Estamos esperançosos que ele possa nos ajudar e atender as necessidades de todos os centros desportivos”, afirmou.