Em

SEEL prorroga inscrições para terceira etapa do Litoral Esportivo na praia de Búzios


A Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEL/RN) prorrogou as inscrições para a 3ª etapa do Litoral Esportivo que acontecerá na praia de Búzios, no dia 5 de novembro. Agora, os interessados terão até o dia 28 de outubro para se inscrever nas modalidades de surfe, beach soccer, trekking de orientação e vôlei de praia, a novidade da etapa. As fichas de inscrições estão disponíveis no site www.seel.rn.gov.br

As disputas de vôlei de praia serão na categoria de 12 a 14 anos (feminino e masculino) com no máximo três atletas inscritos por equipe, mais o técnico. As provas de surfe serão no Rio Doce nas categorias 8 a 17 anos e feminino open. O coordenador do evento será o professor Saturnino Borges. O trekking de orientação será para equipes mistas com três alunos, de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos. A coordenação pertence ao professor Jael Cypriano. Já o beach soccer será disputado na categoria masculino de 15 a 17 anos e terá a coordenação é do professor Andrey Valério. Etapa de Búzios terá vôlei de praia (Foto/Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com o secretário Canindé de França, a expectativa da etapa do Litoral Esportivo de Búzios é superar as duas etapas anteriores, realizadas no mês de maio em Natal e junho em Baía Formosa. “O Litoral Esportivo vem se destacando pelo sucesso de participação dos alunos-atletas de escolas públicas e privadas de nosso Estado e esperamos em Búzios atingir uma marca ainda melhor, pois evento promovido pelo Governo do Estado veio para ficar”, disse Canindé.