Em

Ginástica Rítmica define atletas do RN para Jogos Escolares da Juventude

Jogos Escolares da Juventude acontecem no mês de setembro


2
Competições foram disputadas no último final de semana (Seel/Divulgação)

As competições de Ginástica Ritmica no JUVERN’S 2014 definiram as atletas que irão representar o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude que acontecem este ano no mês de setembro, em Londrina, Paraná, na categoria de 12 a 14 anos, e no mês de novembro, em João Pessoa, Paraíba, na categoria de 15 a 17 anos.

As competições de Ginástica Rítmica aconteceram na manhã do último sábado (2) no ginásio de esporte do Instituto Maria Auxiliadora, em Natal. O evento tem promoção e organização da Secretaria do Esporte e do Lazer do RN (SEEL) em parceria com a Federação Norteriograndense de Ginástica.

Estão classificadas para os Jogos Escolares nacionais, na categoria de 12 a 14 anos, as atletas vencedoras dos Juverns de Ginástica Rítmica: Natália Santos, do Instituto Maria Auxiliadora; Marina Gomes, Instituto Maria Auxiliadora; Anna Luiza, Instituto Maria Auxiliadora; e Maria Izabel, Colégio das Neves.

Estão classificadas na categoria de 15 a 17 anos, as atletas vencedoras dos Juverns de Ginástica Rítmica: Sophia Chaves, Colégio CEI; e Giovana Moura, Colégio das Neves.