Em

Natal recebe torneio interestadual de Ginástica Rítmica

Competição organizada pela Associação de Ginástica de Natal será realizada neste final de semana no Colégio Maristella


Equipe do Marista Natal é uma das favoritas na competição interestadual
Equipe do Marista Natal é uma das favoritas na competição

Natal recebe neste fim de semana a 1ª Copa de Ginástica Rítmica organizada pela Associação de Ginástica de Natal (AGINAT). O torneio, que tem o apoio da Federação Norte-rio-grandense de Ginástica e da Secretaria de Esportes de Natal, será realizado no ginásio do Colégio Maristella. As apresentações acontecem neste sábado (27), das 9h às 19h, e domingo (28), das 9h às 13h.

 De acordo com Gilmara Lira, uma das organizadoras, foram inscritas 130 atletas e 12 equipes de quatro Estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba. “O nosso objetivo é o de promover o intercâmbio entre os Estados do Nordeste, tão importante para o desenvolvimento da ginástica”, destacou Gilmara Lira.  

 Além de Gilmara, que divide a responsabilidade de diretora da Associação recém-criada, organizadora do evento e auxiliar-técnica da equipe de GR do Marista de Natal (em parceria com a professora Andrea Negromonte), a AGINAT conta com mais quatro integrantes: Kaline Miranda, Carissa Miranda, Ana Luiza D’Oliveira e Larissa Kely.

 Mais Informações:

Gilmara Lira – 84 99619 7777