Em

Com potiguar, Brasil segue invicto no Mundial de Handebol de Areia

Seleção está invicta na competição que acontece na Hungria


c4ca4238a0b923820dcc509a6f75849b5
Competição acontece na Hungria

O Brasil segue invicto no Mundial de Handebol de Areia, que está sendo disputado em Budapeste, na Hungria. Até agora, o selecionado canarinho, que conta com a potiguar Carol Lima na delegação, venceu os dois jogos que disputou. A seleção defende o título tanto no masculino quanto no feminino.

Carol Lima foi selecionada entre as 10 atletas que tentarão o tetracampeonato pela seleção. A competição começou ontem e segue até o dia 17 de julho. “Felicidade é o meu nome, porque tenho a grande responsabilidade de representar nossa cidade, nosso Estado e o nosso País nessa importante competição”, disse Carol a Rádio 87 FM Vale Verde.

Até agora, a seleção venceu Tunísia e Polônia. “Fizemos dois jogos muito bons. Contra a Tunísia foi mais tranquilo, pois é uma equipe que está começando no esporte. Já a partida com a Polônia foi mais complicada. Elas sempre fazem bons confrontos contra as melhores seleções do Mundo. Mesmo assim mantivemos o objetivo, jogamos bem e vencemos sem muitas dificuldades. Agora nosso foco está na Noruega, que sempre é um confronto difícil. Vamos buscar a vitória para permanecermos no primeiro lugar do grupo”, avaliou a técnica Rossana Marques.

Tabela – Masculino
Horários de Brasília

Terça-feira (12)
Brasil 2 x 1 Egito
Brasil 2 x 0 Estados Unidos

Quarta-feira (13)
Brasil 2 x 0 Bahrein

Quinta-feira (14)
6h40 – Brasil x Ucrânia
13h20 – Brasil x Qatar

Tabela – Feminino
Horários de Brasília

Terça-feira (12)
Brasil 2 x 0 Uruguai
Brasil 2 x 0 Taipei

Quarta-feira (13)
Brasil 2 x 0 Tunísia
Brasil 2 x 0 Polônia

Quinta-feira (14)
5h – Brasil x Noruega

Com Brasil Handebol