Em

Ciclismo do Contemporâneo é campeão geral no infantil dos Jerns 2016


O Complexo Educacional Contemporâneo também encerrou sua participação no ciclismo dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte 2016 com medalha de ouro. A equipe participou nas categorias infantil e juvenil masculino, sendo Campeão Geral no Infantil e 3º colocado no Juvenil. Mas as conquistas do CEC nos JERNs continuam, os atletas do taekwondo mandaram muito bem e foram Campeões Gerais na categoria Infantil Masculino no final de semana.

Equipe de ciclismo mandou bem nos JERNS 2016 (Foto/Divulgação)
Equipe de ciclismo mandou bem nos JERNS 2016 (Foto/Divulgação)

Antes, o CEC já havia conquistado o título de campeão geral no xadrez, com ouro por equipes no infantil feminino e juvenil masculino e mais o vice-campeonato no mirim masculino. No individual, as conquistas prosseguiram com o primeiro lugar de Karina Ingryd e a medalha de bronze de Ana Luiza, no infantil feminino. No mirim masculino, João Victor foi vice-campeão e Miguel Segundo, medalha de bronze. No juvenil masculino, Lucas Mateus conquistou o vice-campeonato, enquanto Guilherme Gama ficou em terceiro lugar.

Quem também brilhou foi a equipe de natação que foi Campeão Geral pela 11º vez consecutiva nas categorias mirim feminino e Infantil masculino, 2º lugar na categoria infantil feminino e 3º lugar no juvenil feminino e juvenil masculino. Os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte são promovidos pelo Governo do Estado por meio da CODESP, órgão da Secretaria Estadual de Educação e Cultura.