Em

CODESP presta homenagem a Jamilson Martins

Professor prestou serviços relevantes para o desporto escolar do RN


A Codesp/Seec reservou uma homenagem especial na festa de premiação dos Atletas e Técnicos Ouro dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns 2016) e nos Jogos das Escolas Estaduais 2016, na última terça-feira (20), no Ginásio de Esportes Professor Marcelo Carvalho (DED), no bairro de Candelária, em Natal.

Na cerimônia de abertura, o coordenador da Codesp Gileno Souto entregou uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados ao professor Jamilson Martins, desportista que fez muito pelo desporto escolar do Rio Grande do Norte e que até hoje continua prestando sua contribuição. “Jamilson, o nosso professor Pardal, é um grande profissional e merece todo o nosso respeito e reconhecimento pelos serviços prestados ao desporto escolar”, disse Gileno em nome do Governo do Estado.

Gileno Souto fez uma bela homenagem ao professor Jamilson dinate de um DED completamente lotado
Gileno Souto fez uma bela homenagem ao professor Jamilson diante de um DED completamente lotado

Bastante emocionado, Jamilson agradeceu a homenagem. “Me sinto muito honrado de ser homenageado  e quero dizer que continuo à disposição de todos, pois não tenho coisa melhor neste mundo do que servir ao desporto escolar”, disse o professor.

A solenidade premiou 132 técnicos e atletas, dentre as 25 modalidades disputadas nos Jerns deste ano; e 70 premiados pelos Jogos das Escolas Estaduais, sendo 35 técnicos e 35 atletas. Também foram entregues troféus às escolas campeãs do desfile de abertura, o Colégio Estadual Atheneu Norte Riograndense e o Colégio e Curso Absoluto.    A edição 2016 dos Jogos Escolares (Jerns) e das Escolas Estaduais (JEES) reuniu cerca de 15.000 atletas.

Os Jerns 2016 contaram com a participação de escolas das redes particulares, estaduais, municipais e federais em todas as regiões do Estado, com fases regionais disputadas no interior e na capital. Dentre as 25 modalidades que foram disputadas estão basquete, voleibol, futsal, natação, atletismo, futsal, judô, karatê, xadrez, voleibol de duplas, handebol, tênis de mesa, futebol society, futebol de areia e ginastica rítmica.

Professor Jamilson agradeceu o reconhecimento e disse estar à disposição com seus projetos e ideias para o crescimento do desporto escolar
Professor Jamilson agradeceu o reconhecimento e disse estar à disposição com seus projetos e ideias para o crescimento do desporto escolar