Em

CEI Mirassol e CEI Romualdo avançam às semifinais do vôlei feminino dos JUVERNs


Encerrou neste sábado (15) a fase classificatória do voleibol juvenil feminino dos Jogos Escolares da Juventude do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2019). As duas equipes do CEI Mirassol e Romualdo alcançaram a classificação às semifinais e vão decidir a vaga para a grande final na próxima segunda-feira, às 13h30, no ginásio do DED. A outra semifinal será entre HC e Neves.

Equipe do CEI Mirassol é comandada pelo professor Jairo (Foto/Fábio Pacheco)
Equipe do CEI Mirassol é comandada pelo professor Jairo Tinoco (Fotos/Fábio Pacheco)
A equipe do CEI Mirassol é comandada pelo professor Jairo Tinoco e formada pelas atletas: Ágatha, Alícia, Ana Beatriz, Ana Mel, Júlia, Lara, Larissa, Maria Clara, Melissa e Thais. O time do CEI Romualdo é formado por Ana Luiza, Cecília, Ingrid, Júlia Pacheco, Letícia, Luna, Luiza, Renata e Sophia. O técnico é o professor Cláudio José de Araújo.
Mais de 7.200 alunos/atletas de 118 municípios estão participando das fases regionais das modalidades coletivas dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNs 2019). O evento organizado pela Sub-Secretaria de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte (SEL/SEEC-RN) vai definir os classificados para a etapa regional do Nordeste que neste ano foi escolhida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para ser realizada em Natal, de 20 a 24 de setembro.
Equipe do CEI Romualdo é comandada pelo professor Cláudio.
Equipe do CEI Romualdo é comandada pelo professor Cláudio.

No total, 460 escolas públicas e privadas disputam 15 regionais, distribuídas nos municípios de Apodi, Assu/Angicos, Caicó, Currais Novos, Ceará-Mirim, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Parnamirim, Santa Cruz, São Paulo do Potengi e Umarizal. As modalidades esportivas disputadas são: basquete, futsal, handebol e voleibol, nas categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos (masculino e feminino).