Em

Começam os Jogos Internos do Contemporâneo 2019

Cerca de 500 alunos/atletas disputarão 11 modalidades esportivas


Foram abertos nesta sexta-feira (26) os Jogos Internos do Contemporâneo – JIC´S 2019. O desfile de abertura no ginásio da unidade de Cidade Verde reuniu alunos, pais, professores, diretores e jornalistas. A competição vai movimentar cerca de 500 alunos/atletas no período de 26 de abril a 03 de maio, nas modalidades esportivas de basquete, badminton, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, judô, handebol, taekwondo, tênis de mesa, voleibol e xadrez.

Jornalistas receberam a comenda “Amigo do Esporte” (Foto/Divulgação)
Jornalistas receberam a comenda “Amigo do Esporte” (Foto/Divulgação)
Os jornalistas esportivos Andréa Freitas, Fábio Pacheco e Thiago César foram homenageados. Os três receberam a comenda “Amigo do Esporte”, em razão da valorização que fazem, por meio dos seus respectivos trabalhos, do esporte amador no Rio Grande do Norte. O trio recebeu as comendas das mãos dos educadores Irany Xavier de Andrade e Antônio Teófilo, diretores da escola.
“São três grandes profissionais que fazem do jornalismo um meio para motivar jovens atletas dando espaço e visibilidade aos seus feitos. As matérias de Andréia e Thiago e os textos de Fábio motivam quem está em quadra, no campo ou na piscina como uma grande torcida”, declarou Irany durante a homenagem.
O trio possui anos de experiência no jornalismo esportivo, sempre valorizando o esporte amador. Andréia apresenta atualmente o programa Arena, na TV Ponta Negra. Fábio é o editor do blog Sou Mais RN. Já Thiago responde pela pauta esportiva da InterTV Cabugi.