Em

Contemporâneo é campeão da natação dos VI JUVERNs

CEC venceu na categoria 15 a 17 anos


Com 650 pontos conquistados, a equipe de natação do Complexo Educacional Contemporâneo (CEC) conquistou o título de natação, categoria 15 a 17 anos, dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (VI JUVERNs). Pela categoria 12 a 14 anos, o CEC somou 378 pontos e ficou em segundo lugar e o Expansivo em primeiro. As provas realizadas no final de semana no parque aquático do ED/HC, classificaram 19 atletas para a fase nacional dos Jogos Escolares.

Professor Gladson Soares vem realizando um excelente trabalho de fortalecimento da natação do Contemporâneo.
Professor Gladson Soares vem realizando um excelente trabalho de fortalecimento da natação do Contemporâneo.

Para a disputa da categoria 12 a 14 anos, que será realizada de 11 a 22 de setembro, em Curitiba-PR, classificaram-se nove alunos/atletas. Quatro no feminino: Ana Paula Delgado (Contemporâneo), Kamylle Santos (Salesiano Dom Bosco), Letícia Santos (Expansivo) e Taís Moraes (CEI). No masculino conquistaram a vaga: Felipe Silva (Expansivo), Gildey Felix (HC), Lucas Melo (HC), Mateus Azevedo (Cultura) e Ney Lima Filho (CEI).

Na categoria 15 a 17 anos, que será disputada no mês de novembro, em Brasília, classificaram-se dez alunos/atletas. No feminino passaram Ana Letícia (IFRN-Natal), Fernanda Souza (Facex), Giovanna Carneiro (ED), Laryssa Almeida (Contemporâneo), Maria Eduarda (Contemporâneo) e Vitória Pacheco (Contemporâneo). No masculino se classificaram: Antônio Neto (Contemporâneo), Arthur Nascimento (Contemporâneo), Guilhermo Passos (Salesiano Dom Bosco) e Pedro Gomes (Contemporâneo).

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a sexta edição dos JUVERNs encerrou neste domingo (6). No total, sete mil alunos/atletas de 400 escolas públicas e privadas de 105 municípios potiguares participaram dos jogos, que neste ano realizou a fase final em Natal, oferecendo transporte, hospedagem e alimentação para as delegações do interior.