Em

Contemporâneo tem dois judocas campeões nos JUVERNs


O Complexo Educacional Contemporâneo (CEC) teve dois judocas campeões nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (VI JUVERNs). Flávio Neto e Kaio Rodrigues foram medalha de ouro na categoria 15 a 17 anos e irão representar o estado na fase nacional dos Jogos Escolares, em Brasília, no mês de novembro. O coordenador de esportes do CEC, professore Luiz Fagner, elogiou a conquista dos atletas.

Flávio, professor Fagner e Kaio no pódio dos JUVERNs. (Foto/Divulgação)
Flávio, professor Fagner e Kaio no pódio dos JUVERNs. (Foto/Divulgação)

“A competição de judô dos JUVERNs é muita disputada e equilibrada e os atletas do Contemporâneo estão de parabéns pela brilhante conquista, agora é continuar treinando forte para lutar por medalhas na etapa nacional, quando todas as escolas do Brasil estarão reunidas em Brasília”, disse Fagner.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), a sexta edição dos JUVERNs apresenta duas grandes novidades neste ano: a participação maciça do interior e a fase final em Natal com direito a hospedagem e alimentação para as delegações. A expansão dos jogos proporcionou a participação de sete mil alunos de 105 municípios e mais de 400 escolas potiguares.