Em

Vem aí a segunda edição dos Jogos Abertos da Zona Norte


Vem aí a segunda edição dos Jogos Abertos da Zona Norte (JAZNs). O evento promovido pela Associação Desportiva Shiro Saigo vai reunir mais de 70 escolas entre públicas e privadas da região Norte de Natal, municípios vizinhos e convidados, que disputarão 12 modalidades esportivas de 19 de junho a 7 de julho.

Abertura será dia 19, às 16h, no Complexo Esportivo do Expansivo da Zona Norte (Foto/Divulgação)
Abertura será dia 19, às 16h, no Complexo Esportivo do Expansivo da Zona Norte (Foto/Divulgação)

A abertura será dia 19, às 16h, no Complexo Esportivo do Expansivo da Zona Norte. Cerca de dois mil alunos/atletas vão participar das modalidades coletivas (basquete, basquete 3×3, futsal, beach handebol, handebol, vôlei indoor, vôlei de praia) e individuais (judô, karatê, luta olímpica, natação e taekwondo).

De acordo com o professor da Associação Desportiva Shiro Saigo, Luiz Fagner, a segunda edição dos Jogos Abertos da Zona Norte repetirá o sucesso de 2018. “Com certeza iremos realizar mais um grande evento, repetindo o sucesso da primeira edição e mostrando que os JAZNs chegaram para ficar, pois além de possibilitar aos jovens da região momentos de confraternização e amizade, também ajudará a promover a saúde e proporcionar jogos emocionantes”, disse Fagner.