Em

Vôlei feminino do CEI/Romualdo é campeão invicto da fase inter-regional dos JUVERNs


A equipe feminina de voleibol do colégio CEI/Romualdo sagrou-se campeã invicta da fase Inter-regional dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte, na categoria 12 a 14 anos. O time comandado pelo professor Cláudio José de Araújo venceu os confrontos contra o Salesiano Dom Bosco, Tereza de Lisieux e na final bastante equilibrada contra o CEI/Mirassol, do professor Jairo,  ganhou por 2 sets a 1, garantindo a vaga para grande decisão dos JUVERNs.

Equipe comandada pelo professor Cláudio luta por vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude (Foto/Divulgação)
Equipe comandada pelo professor Cláudio luta por vaga para a fase nacional dos Jogos Escolares da Juventude (Foto/Divulgação)

O CEI/Romualdo também garantiu vaga para a final na categoria 15 a 17 anos (feminino). A equipe foi vice-campeã. Venceu os jogos contra o Salesiano Dom Bosco e Tereza Lisieux, mas na decisão perdeu por 2 sets a 0 para o Henrique Castriciano. No mês de agosto, em Natal, acontece a última fase regional dos JUVERNs que classificará o melhor time para a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude, evento promovido pelo COB e que reunirá as melhores equipes dos 27 estados brasileiros em Blumenau-SC, no mês de novembro.