Em

Atividades do judô potiguar iniciam no dia 26


O calendário de 2019 da Federação de Judô do Estado do Rio Grande do Norte inicia no dia 26 deste mês com a realização da Assembleia Geral Ordinária, às 8h, no auditório do Aerocube, em Natal. De acordo com o presidente da FJERN, Tibério Maribondo, será apresentado aos filiados o relatório das contas e atividades do ano passado e regimento interno do ano que começa.
“É muito importante iniciar o ano com a Assembleia Geral Ordinária, pois as entidades filiadas irão apreciar o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2018, conferir todas as atividades desenvolvidas pela federação no ano passado e conhecer o regimento interno do calendário para todo o ano de 2019″, explicou Tibério.

Presidente Tibério Maribondo (E) abre o calendário da FJERN no dia 26 com a reunião da AGO (Foto/Fábio Pacheco)
Presidente Tibério Maribondo (E) abre o calendário da FJERN no dia 26 com a reunião da AGO (Foto/Fábio Pacheco)
As atividades da FJERN em janeiro prosseguem no dia 28 com a abertura das inscrições para os cursos preparatórios de faixa preta. Em fevereiro, no dia 2, está programado a reunião com os técnicos do interior do estado em Currais Novos e no dia 16 o Seminário Estadual de Arbitragem. A primeira competição oficial do ano será no dia 23 com a realização do Torneio Hebert Luís e que vai valer como seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional.
“Essa primeira competição será muito importante pois iremos selecionar os melhores atletas para compor a delegação que vai representar o Rio Grande do Norte no Brasileiro Regional na Paraíba e lutar pela pentacampeonato”, disse Tibério. O Campeonato Brasileiro Regional está programado para os dias 30 e 31 de março em João Pessoa.
Para o mês de abril está programado o Torneio Bruno Tarcísio, válido pelo Campeonato Estadual Sub-18. Em maio, haverá a primeira etapa do Circuito Interiorano e a Taça Brasil Sub-21, promovida pela CBJ, além da Copa Currais Novos, seletiva para o Brasileiro Sub-13. Com atividades até dezembro, o calendário completo da FJERN pode ser conferido logo abaixo. Calendário 2019 - FJERN - Copia